L2UniversE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HISTÓRIA DO LINEAGE !!!! É MUITO INTERESSANTE PART 1

Ir para baixo

HISTÓRIA DO LINEAGE !!!! É MUITO INTERESSANTE PART 1 Empty HISTÓRIA DO LINEAGE !!!! É MUITO INTERESSANTE PART 1

Mensagem  SAGGATTY Qua Nov 05, 2008 7:55 pm

Primeira parte

Há muito tempo atrás, em um tempo antes do pensamento, existia apenas um globo no qual todas as criações eram formadas. Como não há nada para comparar, o globo era grande e pequeno, escuro e claro, tudo e nada.

Durante 100 milhões de anos, o globo começou a crescer e eventualmente 2 poderes lentamente começaram a se formar. Enquanto cresciam, os poderes desenvolveram consciência e ego e se separaram em luz branca e escuridão. Luz se formou como fêmea e se chamou Einhasad. A escuridão se formou como macho e se chamou Gran Kain. Esses dois seres marcaram o inicio do universo inteiro, e tudo que conhecemos hoje.

Einhasad e Gran Kain juntaram suas forças e se libertaram do globo.
Nesta ação o globo se partilhou em vários pedaços de todos os tipos, alguns pedaços viraram céu, outros caíram e viraram solo. Entre céu e terra existia água, e algumas do solo viraram terra.

O espírito do globo foi chamado Ether, também se partilhou com o rompimento do globo. Isto criou vários animais e plantas. Criaturas da Gênesis foram formadas por esse espírito, e gigantes eram os melhores dessa raça. Eles eram conhecidos como os sábios, pois sua inteligência era grande como seus poderosos corpos. Os gigantes prometeram manter a fé em Einhasad e Gran Kain, já que foi a ação dos
dois que os trouxe para a vida e mundo. Einhasad e Gran Kain estavam satisfeito com os gigantes e os apontaram como os mestres de todas as criaturas vivas. Isto foi antes de morte e paraíso existir.

Einhasad e Gran Kain deram luz a muitas crianças deusas entre eles. A primeira de cinco crianças recebeu o poder da autoridade da terra. A filha mais velha, Shillen, estava encarregada da água. O filho mais velho, Paagrio, controlava o fogo e a segunda filha, Maphry, controlava a terra. O secundo filho, Sayha, se tornou mestre do vento. Para a filha mais nova, Eva, não sobraram elementos, então ela criou poemas e musica.

Enquanto os outros deuses estavam ocupados com suas responsabilidades, Eva escrevia poemas e serenatas com sua musica. E foi assim que a era dos deuses começou e não existia lugar na terra que não era de seus conhecimentos.

Einhasad foi a deusa da criação e criou formas usando seu próprio espírito. Seus filhos usaram seus próprios poderes para criar vida com essas formas.

Shillen instalou o espírito da água na primeira forma que foi criada. Foi assim que a raça dos elfos foi criada.

Paagrio instalou o espírito do fogo na segunda forma. Foi assim que a raça dos orcs foi criada.

Maphr instalou o espírito da terra na 3 terceira forma. Foi assim que a raça dos anões foi criada, Sayha instalou o espírito do vento na quarta forma. Foi assim que a raça arteias foi criada.

Gran Kain era o deus da destruição. Quando ele viu o trabalho de Einhasad, ele se tornou curioso e ciumento. Ele imitou Einhasad e criou a forma com sua própria imagem. Então ele foi visitar Shillen, sua filha mais velha e a pediu que instalasse o espírito na forma. Shillen muito surpresa o contou, "Pai, porque você deseja fazer tal coisa? Einhasad, minha mãe é responsável pela criação. Por favor, não tente converter o tipo de trabalho que e não seu. A criatura que recebe vida de um deus da destruição só causara desastres".

Mas Gran Kain não desistiria. Após muita persuasão, finalmente ele obteve o consenso de Shillen. "Eu o farei então. Mas eu já dei o espírito da água para a mãe. Então a única coisa que posso lhe dar são as sobras." Shillen deu o espírito
da água escassa a Gran Kain, que aceitou.

No entanto, Gran Kain sentiu que não era suficiente dar somente 1 espírito a sua criatura. Então ele visitou Paagrio, seu filho mais velho. Como Shillen, Paagrio também alertou seu pai, contudo ele não pode recusar o pedido. Então ele deu o espírito do fogo morto a Gran Kain.

Maphr também apelou a seu pai com lagrimas nos olhos, mas acabou cedendo
o espírito da terra contaminada para seu pai. Sayha, em seu lugar, deu o espírito do selvagem e violento vento.

Satisfeito, Gran Kain pegou tudo que foi lhe dado e criou, "Olhe para as criaturas que estou fazendo! Vejam eles que nascem com o espírito da água, do fogo, da terra e do vento. Eles serão mais fortes e sábios que os gigantes! Eles governarão o mundo!"

Gran Kain gritou com grande orgulho para todo o mundo e instalou o espírito na criatura de sua própria imagem. No entanto o resultado foi terrível. Suas criaturas eram fracas, estúpidas e covardes. Todos os outros deuses desprezaram a criatura de Gran kain. Consumido pela vergonha de seus fracassos, Gran Kain abandonou suas criaturas e se escondeu por um tempo. Essas criaturas eram chamadas humanos.
A raça dos elfos era sabia e sabiam como executar mágica. Porem eram menos sábios que os gigantes, portanto os gigantes os deixaram servir em atividades ligadas a política e magia. A raça dos orcs eram fortes. Eles possuíam forca irresistível e grande forca de vontade. No entanto não eram tão fortes quanto os gigantes. Portanto os gigantes os deixaram servir nos assuntos de guerra.

A raça dos anões era habilidosa, eram grandes engenheiros, habilidosos com matemática e excelentes artesões. Os gigantes permitiram que os servissem no trabalho de economia e faturamento.
A raça alada de arteias eram livres e possuíam enorme curiosidades. Os gigantes queriam aprisionar e subjugá-las, mas assim que um arteia foi preso em uma jaula, rapidamente perdeu sua força e morreu. Os gigantes não tiveram escolha a não ser permitir que arteias voassem livres. As Arteias visitavam a cidade dos gigantes para lhes dar noticias das outras partes do mundo.

Humanos não podiam fazer nada e então se tornaram escravos dos gigantes, fazendo qualquer tipo de trabalhos menores. A vida dos humanos era tão boa
quanto a dos animais.
SAGGATTY
SAGGATTY

Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Localização : Aden Castle
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos