HISTÓRIA DO LINEAGE2 PART 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HISTÓRIA DO LINEAGE2 PART 2

Mensagem  SAGGATTY em Qua Nov 05, 2008 7:57 pm

Segunda parte “O fim da era dos deuses”

Gran Kain era um poderoso deus. Porem, ele cometeu um grande erro em seduzir Shillen, sua filha mais velha. Eles conduziram um caso, evitando os olhos de Einhasad, até que Shillen ficou grávida. Quando Einhasad ordenou que shillen fosse banida do continente. Gran Kain virou suas costas para a situação, e Shillen foi abandonada à seu destino.

Enquanto grávida Shillen partiu para o leste. No meio da floresta negra, ela deu à luz, amaldiçoando Einhasad e Gran Kain a cada dor que sentia no parto.

As crias geradas do horrível parto de Shillen trouxeram o desespero e raiva de sua maldição e tornaram-se demônios. Entre eles, as mais fortes criaturas eram chamadas "dragões".

Era um total de seis dragões nascidos com a maldição contra os seis deuses. Shillen estava furiosa com Einhasad que a baniu, e com Gran Kain que a seduziu e logo depois a abandonou. Juntando a força de suas crias, ela criou um exercito para punir os deuses.

Os dragões foram ordenados para liderar o exercito de demônios contra os deuses. Ouvindo isto, Aulakiria, o dragão da luz, olhou para Shillen com tristes olhos e falou. “Mãe, você não sabe o que esta fazendo”. Tu realmente deseja a destruição dos deuses? Tu realmente deseja que seu pai, mãe e irmãos caiam no chão ensopados com seus próprios sangues?

Sua apelação não mudou a mente de Shillen. Por fim, os demônios invadiram o palácio onde os deuses viviam, e uma grande batalha começou. Os seis dragões destruíram tudo no palácio dos deuses. Ate mesmo os deuses foram intimidados pelo incrível poder dos dragões. A batalha parecia durar para sempre. Ainda assim, se a guerra não terminasse, o mundo seria destruído e todas as coisas vivas seriam aniquiladas.

Numeroso mensageiros dos deuses e demônios foram destruídos. Todo dia havia relâmpagos e trovões. Gigantes e outras criaturas vivas da terra tremiam enquanto observaram a terrível luta no céu. A grande batalha continuou por muitos anos, e eventualmente a balança pesou para um lado gradualmente. Apesar de sofrer muitos ferimentos, Einhasad e Gran Kain, tinham grande poder e destruíram muitos demônios.

Os dragões continuaram lutando, apesar de gravemente feridos e marcados com cicatrizes. Suas fatigas se tornaram cada vez mais aparente, apos um tempo, parecia que a guerra chegaria ao fim com o extermínio do exercito de Shillen. No fim, os dragões abriram suas asas e voaram para a terra como escapatória. Os demônios sobreviventes os seguiram. Os deuses queriam matar todo o exercito que
se retirava. Porem devido ao seus próprios ferimentos, tudo que podiam fazer era observar enquanto os dragões fugiam.

Como as crianças de shillen desapareceram um por um e perderam a guerra, Shillen não podia suportar sua tristeza. Ele inventou o submundo e o governou. Após isso Eva assumiu seu posto como deusa da água.

Os gigantes podiam andar em carroças criadas por suas próprias mãos e andar livremente pelo palácio dos deuses. Eles podiam usar mágica e levantar uma ilha e viver como os deuses. Eles podiam prolongar suas vidas ate que parecesse como se fossem viver para sempre. Os Gigantes começaram a pensar que seus poderes eram iguais aos dos deuses. Devido a sua sabedoria, eles se tornaram arrogantes.

Eles começaram a criar experimentos modificando organismos vivos e construir novas formas de vida. Os gigantes chamaram a magia de fazer tal milagre possível de ciência.

Intoxicados pelo poder, eles organizaram um poderoso exercito para lutar contra os deuses apesar da falha de shillen, dos seis dragões e dos inúmeros demônios na mesma tarefa.

Os deuses viram a preparação e ficaram furiosos. Einhasad, que clamava o direito único de criar vida, ficou sem palavras com tal fúria. Ela jurou destruir todos os gigantes junto com o continente e todo o mundo. Gran Kain implorou para que ela se mantivesse calma.

"Assim como tu és a mãe da criação", ele argumentou, "a destruição é minha responsabilidade. Tu sabes muito bem o que eu tive que passar quando converti sua tarefa. Eu punirei os gigantes por sua conduta arrogante. Ainda assim se você desejar destruir todo o mundo, eu lutarei com tudo que tenho." Gran Kain não queria permitir a destruição do continente por nada. Einhasad foi muito ofendida pela intervenção de Gran Kain. Contudo, como eles eram de status iguais, ela não podia o impedir.

Einhasad se comprometeu no fim. De acordo para punir os gigantes, ela decidiu pegar emprestado o martelo de Gran Kain - conhecido como o Martelo do desespero. Devido a seu grande poder de destruição, ate mesmo Gran Kain nunca tinha usado a arma. Por fim, em sua fúria, Einhasad levantou o martelo muito acima da cabeça e o trouxe para o centro da cidade dos gigantes.

Somente quando chamas vermelhas começaram a chover dos céus os gigantes perceberam o erro tolo que cometeram. Eles se juntaram combinando forças para parar a raiva de Einhasad depositada no martelo do desespero. Ainda assim com a força dos gigantes, eles mal puderam alterar a direção do martelo.

Isto foi suficiente para destruir toda a maior cidade do mundo; inúmeros gigantes e outras raças foram instantaneamente esmagadas. Um largo buraco foi deixado na terra e ondas imensas cobriram a superfície. No fim, quase todos os gigantes faleceram.

Os gigantes que conseguiram viver correram para o leste a fim de evitar a fúria de Einhasad. Sua rota foi paralela a que shillen fez antes. Einhasad continuou os caçando um por um com descargas de raios. Os fugitivos que restaram tremeram em medo e rezaram para Gran Kain. "Gran kain, Gran Kain! nos percebemos nosso erro. Somente você pode parar a fúria e loucura de Einhasad. Não nos deixe morrer, nós que nascemos no mesmo lugar que você, nós que somos as mais sabias e fortes criaturas da terra!"

Gran Kain subitamente sentiu uma sensação de pena por essas pobres criaturas e pensou que os gigantes já tinham sofrido bastante por suas transgressões. Ele elevou a mais profunda água do oceano ao sul e bloqueou o caminho de Einhasad.

Einhasad gritou em fúria, "O que é isto?! quem ousa me interferir? Eva, minha amada filha, retire a água que bloqueia meu caminho nesse instante ou esteja pronta para seguir os passos de sua irmã mais velha!"

Eva temeu Einhasad e imediatamente retornou as águas ao oceano. Einhasad continuou a perseguir os gigantes, matando-os um por um. Os gigantes choraram novamente para Gran Kain.

"Gran Kain! O mais poderoso dos deuses! Einhasad continua a nos perseguir, determinada a nos exterminar! Nos rezamos a ti, por favor, tenha misericórdia e nos salve!"

Gran Kain elevou a terra no caminho dos gigantes. A grande montanha impediu a caça de Einhasad e ela gritou. "Maphr, minha amada filha! Quem ousa me interferir?! Abaixe a terra nesse instante, ou esteja pronta para seguir o caminho de sua irmã!”
Temendo essas palavras, Maphr tentou abaixar a terra, porem Gran Kain a impediu. "Einhasad, porque você não desiste? Toda a terra sabe e treme diante de sua fúria. Os sábios, mas tolos gigantes sentiram seus erros. Veja por si mesma! A orgulhosa raça e nobre criaturas que um dia governaram a terra estão escondidas em um buraco da terra tremendo de medo enquanto tentam escapar de ti! Não mais eles podem desafiar os deuses. Este lugar irá eternamente ser a prisão dos gigantes. Acalme sua raiva, sua vingança está completa."

Einhasad continuou raivosa, mas ela não podia agir contra os desejos de Gran Kain, ele possuía poder igual ao dela. Ela decidiu que, como Gran Kain havia dito, seria melhor deixar os gigantes naquele infeliz, barrento buraco para sempre arrependidos de seus pecados do que os matar. Ela terminou sua caça e retornou para casa.

Após isso, Einhasad raramente interferiu com os acontecimentos da terra, como ela estava profundamente decepcionada com os seres da terra. Gran Kain também concordou não aparecer na terra. A era dos deuses tinha chegado a um fim.
avatar
SAGGATTY

Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Localização : Aden Castle
Data de inscrição : 02/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum